fbpx

Veja aqui as 5 melhores opções de negócios lucrativos para 2021!

Com 2020 já se despedindo, as pessoas começam a se perguntar como será o próximo ano, fazem promessas e pedidos para ter sucesso no trabalho ou buscas incessantes por negócios lucrativos, no amor e outras diversas áreas da vida.

O único problema é que entra ano, sai ano e elas continuam fazendo exatamente a mesma coisa, cometendo os mesmos erros (ao menos com as finanças isso acontece muito).

Então para ajudar você que já está determinado a mudar de vida e enriquecer, eu separei nessa postagem 5 negócios lucrativos para 2021 onde você pode empreender no ano que vai iniciar!

Poupe dinheiro para investir

Se você realmente deseja ter um negócio lucrativo no ano que vem, precisa começar ainda este ano! não há tempo a perder!

Antes de mais nada você precisar levantar um orçamento total da quantia que você vai precisar, depois elabore algumas medidas que possam reduzir esse valor ao máximo.

Assim você saberá mais ou menos o quanto precisa poupar para investir no seu novo negócio!

Economize e invista

Provavelmente você já me viu falando muito nas postagens sobre economizar. O motivo para isso é que não dá para começar um negócio sem dinheiro para investir, e não dá para ter dinheiro com tantas contas chegando, a menos é claro, que você seja rico.

A dica para economizar uma boa grana para empreender em um desses 5 negócios lucrativos é simples: Viva com menos do que você ganha!

Viver com menos do que você ganha significa poupar ao menos 20% do salário para  investir no futuro.

Dito isso, sem mais delongas vamos as 5 ideias de negócios lucrativos para 2021!

1. Loja de manutenção de celular

Se você ainda não pensou em ter uma loja de manutenção de celular, esta na hora de fazer alguns cálculos importantes.

O celular é hoje, o aparelho eletrônico mais utilizado no mundo, até mesmo os computadores estão perdendo para esses aparelhinhos.

O problema é que um único celular pode chegar a custar 7 mil reais! Um valor absurdo para ficar comprando um novo sempre que eles dão problema, não é verdade?

Já o concerto desses aparelhos pode ficar entre R$ 80,00 e R$ 500,00 reais, um valor muito mais em conta se comparar a comprar um novo.

É exatamente isso que os consumidores pensam e sempre dão preferência a reparar os aparelhos celulares, fazendo com que os técnicos sejam bem atarefados. É um ramo de negócio que não para de crescer, e ainda é bastante promissor, então se é do seu interesse a melhor opção é se especializar.

2. Tenha um negócio lucrativo com Marketing de afiliados

Outra opção bem mais barata para quem tem pouco dinheiro e quer rendimento constante, mas a longo prazo, é o marketing digital.

Com essa negócio altamente lucrativo você têm vários benefícios como trabalhar em casa e ser o seu próprio chefe, além da possibilidade de altos ganhos, afinal, você estará divulgando e vendendo produtos na internet.

O real problema com o marketing digital é que muitas pessoas acreditam que trabalhar pela internet é sinônimo de dinheiro fácil, isso não é a realidade.

O marketing digital é um trabalho como qualquer outro e precisa ser visto dessa forma para que se tenha sucesso.

3. Importação de produtos para revenda em ecommerce

Se você prefere trabalhar com as vendas de produtos físicos, que tal investir em um e-commerce? Esse é um negócio lucrativo e com alto potencial de crescimento.

Tudo que você precisa para começar é um capital para importar produtos de sites como Aliexpress, que têm preços muito mais em conta. Além disso, vai precisar de um domínio e um provedor.

4. Produção de conteúdo web

Diferente do marketing digital que quase sempre faz menção a publicidade, a produção de conteúdo web é voltado para informar o público alvo de uma empresa ou educá-lo sobre um produto.

A produção de conteúdo web é uma área uma rentável e têm crescido muito nos últimos anos. As grandes empresas estão cada vez mais empenhadas em ter não só clientes, mas também leitores conscientes.

A área de produção de conteúdo faz parte do ramo de atuação dos Ghost writers (escritor freelance) e você pode começar com seus primeiros trabalhos em sites como o Workana.

5. Um ótimo negócio lucrativo Para 2021: FoodTrucks

E o último, mas não menos importante, negócio lucrativo dessa lista são os investimentos em foodTrucks!

Os chamados foodtrucks são literalmente restaurantes móveis que podem vender todo o tipo de comida. Geralmente o investimento inicial é bem baixo em comparação a um restaurante completo.

Ainda existe o benefício de você poder ir atrás da clientela onde ela estiver como parques e locais onde ocorram eventos.

A única recomendação é que você faça um seguro contra furto, principalmente se você não tem uma garagem ampla onde guardar o seu investimento.

Tenho certeza que seguindo uma dessas 5 dicas de negócios lucrativos para 2021 você vai conseguir ganhar muito dinheiro. Não se esqueça de dar uma olhada em nossas postagem toda semana para não perder nenhuma dica!

(Visited 74 times, 1 visits today)
Veja os 8 passos para começar a empreender hoje mesmo.

Veja os 8 passos para começar a empreender hoje mesmo.

Veja o passo a passo para começar seu negócio agora mesmo!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Dan Reis
Dan Reis

Já trabalhei e estudei em diversas áreas, de química a tecnologia da informação, mas foi no fim de 2017 que me encontrei, descobri que o que eu gosto é empreendedorismo. Atuo desde então como empreendedor digital e minha vida mudou, mudou para melhor. Passei a fazer algo que gosto, ou melhor amo. Em 2019 percebi e me comprometi a compartilhar tudo o que eu aprendi (e ainda aprendo) para as pessoas que tem do mesmo desejo: Ser empreendedor.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.